top of page

Inauguração do Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, Vitória da Conquista-Ba

Atualizado: 29 de dez. de 2018

No dia (9) de julho, aconteceu a inauguração do Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, um dos melhores pontos culturais de Vitória da Conquista-BA.

E certamente o CETA CAPOEIRA deu sua contribuição mais uma vez, por entender a necessidade da cultura para formação cultural de cidadãos mais politizados. A reabertura do espaço irá proporcionar momentos de lazer, cultura, cidadania, qualidade de vida e interatividade com seus envolvidos.

De muitas oficinas culturais e artísticas que estão sendo ofertadas para à comunidade conquistense, a capoeira é uma das que tem tido bastante aceitação e procura.

Por essa arte ser tão integradora, valorizadora e que respeita o indivíduo com suas singularidades, dando oportunidade e sobretudo por ser ferramenta de combate ao racismo e desigualdade social.

Inauguração Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, CETA CAPOEIRA ESCOLA

Se você sempre quis conhecer essa arte, mas ainda faltava oportunidade, agora com a parceria da Secult e do Centro de Cultura, estaremos ofertando Gratuitamente. Isso mesmo GRATUITAMENTE, aulas de capoeira para comunidade conquistense.

Dias: Segunda/ Quarta/ Sexta

Horário: 19h00 ás 21h30

Responsáveis/ Professores: Tucano, Biscoiteiro e Cascão.

Inauguração Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, CETA CAPOEIRA ESCOLA

18 visualizações0 comentário
bottom of page